quinta-feira, março 10, 2005

A prodigiosa presunção de um Homem

O que será que irritará tanto os ingleses em Mourinho, para que ele se tornasse objecto do inconfundível anedotário «british»:

Arsene Wenger, Alex Ferguson, e Jose Mourinho morreram
num acidente de avião. Ao chegarem ao céu encontraram
o Criador. Então Deus virou-se para Wenger e
perguntoou-lhe o que mais o preocupava. Wenger
respondeu:"a mim o que mais me preocupa é a terra e a preservação do
ecossistema."
Deus disse:"Gosto da forma como pensas. Vem e senta-te
à minha esquerda".
Seguidamente perguntou a Fergunson o que era mais
importante para ele. Fergusson respondeu:"Para mim o
mais importante são as pessoas e como elas pensam.
"Gosto da forma como pensas. Vem e senta-5te à minha
direita." Depois olha para Mourinho e reparando que
este o olha com ar indignado pergunta-lhe "O que se
passa contigo?"
Mourinho responde:"Acho que estás sentado na minha
cadeira!!!"

(trad. de Inês Botelho).

1 comentário:

Anónimo disse...

Este Mourinho está na boca do mundo, pelos mais diversos motivos, nem todos eles positivos!!!
Eu como ferranho benfiquista, aprendia a ODIAR o Mourinho como treinador de futebol!!!Defenitivamente acho-o impossivel!!! Porém qnquanto português há que o "louvar" pois eleva o nome de Portugal! O seu mérito enquanto treinador, é inegável, confesso, passe por onde for, deixa marcas! (pelo menos enquanto o Benfica estiver "adormecido"... mas ele vai acordar)! o que o prejudica, é de facto a arrogancia e ar superior que ele tem!!!

Ass. Pedro (zedrotinho)