segunda-feira, outubro 31, 2005

5000

É apenas um número, mas tem um significado para mim: esta é uma maneira de interagir com o mundo. Através desta página vieram pessoas de múltiplos espaços, alguns conhecidos e amigos, muitos desconhecidos, alguns destes se tornaram amigos virtuais. O que mais importou é que por palavras, simples e desinteressadas tentei estar com o mundo, interagir com ele, acompanhá-lo nas suas tristezas, saudar os caminhos novos que se abrem.
Porque tudo isto me parece válido, continuarei, mesmo sabendo que há momentos em que o tempo e a disposição não ajudam.
Por isso saúdo todos aqueles que me visitaram e me visitarão. É para todos vós que mantenho este espaço.

4 comentários:

Maria Manuel disse...

Faço parte desses. Obrigada!

Anónimo disse...

Que essa satisfação pelos 5000 seja razão suficiente para continuares a fazer as nossas delícias, Manuel. Continua, estaremos sempre aqui. Beijo.

Anónimo disse...

parabéns e continue

Mónica disse...

por mim? e por ti?