terça-feira, setembro 27, 2005

Estou contigo



Respiro de alívio. A escolha é possível. Há lógicas que parecem triturar os homens. No entanto há homens que fazem emperrar as engrenagens que ameaçam fazer vergar os homens. Por tudo isso, saúdo a coragem do poeta. E que a voz não lhe falte nos combates urgentes para salvar o que resta desta triste república.

Manuel Alegre, estou contigo.

3 comentários:

Anónimo disse...

De facto foi uma atitude corajosa, resultado de uma revolta pessoal pelo partido que defende não o ter escolhido para estas eleições presidenciais. E infelizmente alguma comunicação social já o acusa de ele ter tirado 20% dos votos a Mário Soares, por forma a explicar uma estrondosa derrota da esquerda que as actuais sondagens antecipam.
Mas de facto o maior inimigo da esquerda nestas eleições é ela própria porque está fragmentada em várias candidaturas. Por outro lado, não sabem fazer outra coisa senão atacar uma candidatura fantasma do Prof. Cavaco Silva, que ainda não se sabe se vai ou não para frente porque ele ainda não se pronunciou sobre isso.
Nesta conformidade aplica-se à esquerda aquele velho ditado que diz: "Deste o ouro ao ladrão." e de facto é o que está a acontecer. A Esquerda tem feito campanha por Cavaco Silva e vai pagar uma factura bem cara, só espero que no dia da derrota não venham para a comunicação social, com ares de maus perdedores, dizerem que a Democracia está em perigo.

Anónimo disse...

Ganda Manel, só nos restas tu, coerente, igual a ti mesmo, sem submissões hipócritas, o partido existe mas...os homens também e tu és HOMEM bastante para com a tua pena transformada em espada lutares para nos devolver a personalidade perdida, a estes portugueses sempre a lamentarem-se, a acovardarem-se perante uns tecnocratas(?!) que nem sabem se existem. Boa Manel, vamos a isto!...

Unknown disse...

Eu também, estou com vocês e com o Manuel Alegre.
Manuel Alegre a Presidente!!!!!